Custo de Envio Valor Fixo de 4€

Perguntas Frequentes

  • Para que países enviam?

    Enviamos para qualquer parte do mundo. Ao valor total da encomenda acresce o valor dos portes de envio.

  • Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

    Após a encomenda, o utilizador dispõe de 30 minutos para efetuar o pagamento numa ATM/Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após os 30 minutos o pagamento não for concretizado a encomenda será automaticamente cancelada.

  • Posso cancelar/alterar a minha encomenda?

    Depois do seu pedido ser processado, não será possível cancelar ou alterar a sua encomenda. No entanto, posteriormente poderá proceder à devolução do mesmo caso o produto nao tenha sido expedido, caso contrário os custos de envio serão descontados.

  • Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

    Em média, receberá a sua encomenda dentro de 24H para Portugal Continental, 5-7 dias no caso das Ilhas, após o pagamento. Caso não a receba no prazo máximo de 15 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente ( 911 116 887 ) ou por endereço de correio eletrónico carrinhaazulsapataria@gmail.com.

  • A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?

    Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:

    • Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
    • Verificar se não foi entregue numa ParcelShop através do site da GLS com o número de seguimento;
    • Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
    • Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
    • Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.

    Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico carrinhaazulsapataria@gmail.com, num espaço de 3 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.

  • Como posso fazer uma devolução?

    Dispõe de 14 dias após receção da encomenda para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados. A devolução deve ser dirigida a: Carrinha Azul Sapataria, Praceta Evaristo Silva Loja 12 Cave Bloco B Hilarião, 2560-374 Torres Vedras.

  • Quanto tempo demora para processar a minha devolução?

    Por norma, depois de o seu artigo devolvido chegar às nossas instalações, procedemos ao reembolso num prazo de 48 horas. Dependendo da entidade do seu banco, a transação pode levar mais tempo a ser processada. Se num espaço de 14 dias não receber o reembolso, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico carrinhaazulsapataria@gmail.com .